Notificar incidente

“Abraçar o Futuro” é o mote para a C-DAYS 2020

É já entre os próximos dias 23 e 27 de novembro que decorre a conferência anual C-DAYS, com emissão garantida através das instalações da Casa das Histórias Paula Rego, no concelho de Cascais.

À semelhança dos anos anteriores, a 6ª edição pretende criar momentos de discussão e partilha de conhecimento que vão ao encontro do lema “Abraçar futuro”, no âmbito dos desafios colocados à Cibersegurança.

Sob a coordenação do Centro Nacional de Cibersegurança (CNCS), contará com um formato televisionado, que pretende oferecer aos participantes uma visão alargada e atual dos grandes temas ligados à cibersegurança. Este ano, num momento de grandes transformações globais geradoras de enormes desafios e incertezas, a conferência visa proporcionar uma reflexão junto de decisores, profissionais, investigadores, estudantes e a sociedade civil das temáticas ligadas à Cibersegurança através de diferentes pontos de vista: estratégico, operacional e técnico.

Recorde-se que, ao longo dos últimos anos, a C-DAYS tem vindo a afirmar-se como um momento de referência para a sensibilização e partilha de visões e práticas nas temáticas da Cibersegurança. Neste sentido, para continuar a dar voz a estes temas, a C-DAYS foi pensada e desenhada para responder e partilhar conhecimento, discussões, tendências e oportunidades em Cibersegurança junto dos milhares de pessoas que ao longo dos anos nos têm acompanhado e contribuído ativamente para a consolidação desta iniciativa.

Para isso, pretende-se a promoção de vários temas que decorrem do facto da Cibersegurança ser um assunto transversal na sociedade de hoje. Assim, ao longo de cinco manhãs, contamos com a presença de dirigentes, empresários, jornalistas e especialistas das mais diversas áreas, que partilharão o seu conhecimento, num debate de ideias sobre o mundo em mudança, e no âmbito de cinco grandes temas: Sociedade, Riscos e Conflitos, Inovação e Tecnologias Futuras e Economia.

Consulte as nossas redes sociais, onde poderá ter acesso a toda a atualização da informação sobre a Conferência: Facebook, LinkedinTwitter .

Saiba mais sobre a C-DAYS 2020, aqui